Obras - Sexta-feira, 12 de Abril de 2024

SMOTI INTENSIFICA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS DO INTERIOR

Estradas do Jarau

SMOTI INTENSIFICA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS DO INTERIOR

A Prefeitura Municipal através das equipes da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Infraestrutura -SMOTI- continua com o trabalho intensivo de recuperação das estradas do interior destruídas pelas chuvas.

Uma ação contínua que segue um cronograma estabelecido, buscando os locais mais atingidos, recupera os principais trechos de estradas do interior para proporcionar aos moradores e produtores da região melhores condições de trafegabilidade e segurança, permitindo o acesso à sede e demais localidades.

O secretário de Obras, Fábio Barros -Mineiro-, lembra que quando o tempo permite os trabalhos evoluem bem, os esforços se concentram na área rural para deixar as estradas trafegáveis e em boas condições para facilitar a locomoção dos moradores, o escoamento da produção agrícola local e o transporte escolar.

As equipes realizam serviços de encascalhamento, alargamento e no escoamento de águas, nesse sentido a administração destaca o empenho e o comprometimento de cada equipe em garantir um serviço qualificado.

Nas imagens você pode constatar como estava a estrada do Jarau e como ficou após o trabalho realizado.