Saúde - Segunda-feira, 06 de Maio de 2024

VIAGENS A PORTO ALEGRE SUSPENSAS TEMPORARIAMENTE

Quaraí se vê na necessidade de suspender temporariamente esse serviço.

VIAGENS A PORTO ALEGRE SUSPENSAS TEMPORARIAMENTE

Em razão do comunicado emitido pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que informa a interdição das duas pontes que ligam nossa cidade à capital, Porto Alegre, a Secretaria de Saúde de Quaraí se vê na necessidade de suspender temporariamente esse serviço.

Queremos assegurar a todos que esta medida foi tomada com base nas orientações da Defesa Civil e demais órgãos de segurança pública do Estado, com o objetivo primordial de garantir a segurança e o bem-estar de nossos colaboradores e usuários.

Entendemos que essa suspensão temporária pode causar transtornos, mas contamos com a compreensão e colaboração de todos nesse momento. Estamos comprometidos em manter todos atualizados sobre qualquer mudança na situação.

Por favor, não hesitem em entrar em contato conosco para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais.

Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos.