Educação - Sábado, 01 de Janeiro de 2022

QUARAÍ SE TORNA REFERÊNCIA REGIONAL

A Prefeitura Municipal de Quaraí através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica com muita alegria de que o Município está habilitado como Centro Regional de Referência em Transtorno do Espectro Autista. O TEAColhe tem como objetivo em organizar e fortalecer as redes municipais de saúde, educação e assistência social no atendimento as pessoas com autismo e suas famílias. O Centro Regional de Referência em TEA é composto por uma equipe multiprofissional em saúde, são eles: o Neuropediatra Dr. Flavio Cardoso, Psicóloga Taiane Ebert, Psicopedagoga Fernanda Bogado, Fonoaudióloga Juliana Ardais, Terapeuta ocupacional Taciane Seeger. Os atendimentos já estão sendo realizados na Secretaria Municipal de Saúde. Foram realizados mais de 93 atendimentos com o Neuropediatra e os pacientes já estão sendo encaminhados e atendidos pelos profissionais terapêuticos. Também atendemos pacientes com outros transtornos e deficiências.