Obras - Sábado, 01 de Janeiro de 2022

Prefeito Municipal promove troca de Secretariado

Na manhã desta sexta-feira 01/04 na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, em ato conduzido pelo Prefeito Jeferson Pires, foram nomeados os novos secretários. Isso aconteceu em decorrência do pedido de exoneração do vice-prefeito Murillinho da secretaria de Obras, que foi assumida pelo até então vereador Joãozinho da Luz. Sendo assim, abriu a vaga na câmara para o seu suplente Zé da Farmácia, que estava no cargo secretário do Trabalho. Com a ida para a câmara do agora vereador José Mera (Zé da Farmácia), quem assume a secretaria do Trabalho é Gustavo Cardona, que era secretário do Desporto até então. Na secretaria do Desporto, como novidade nessa nova composição do secretariado, assume Andreia Ferreira, com um importante desafio, que é promover o retorno das atividades esportivas, já que a pandemia impossibilitava que muitos eventos fossem realizados. Em sua fala, o prefeito destacou a importância de ter pessoas comprometidas com o erário público. “As mudanças sempre acontecem em todos os governos, tenho a sorte de ter pessoas íntegras e comprometidas em nosso grupo de colaboradores” disse o líder do executivo. As portarias foram assinadas e os novos secretários já passam a responder pelas respectivas pastas.