Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 01 de Janeiro de 2021

BEM ESTAR ANIMAL CONVIDA!!!

Dia 29 de dezembro na praça General Osório às 20h, os grupos, Pata Solidária, Patinhas da Esperança e Amor Animal estarão presentes na programação que contará com a venda de produtos para seu pet, apresentação da divisão K-9 do 5° R C Mec (Cães do Exército) e ainda um desfile com os peludinhos, para os que quiserem participar do desfile basta levar 2kg (ou mais se quiser.) de ração. INSCRIÇÕES: Até dia 29/12 ao meio dia. Das 08h até o meio dia na Coordenadoria de Bem Estar Animal que fica na Secretaria de Agricultura ou durante todo o dia pelo Whats 55991521504. Venha prestigiar nosso evento, todo valor arrecadado será revertido em prol da causa animal.