Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 01 de Janeiro de 2021

BEM ESTAR ANIMAL

Hoje foi dia de conhecer a médica veterinária contratada, através do processo seletivo simplificado e a nomeada para ser responsável pelo setor de Bem Estar Animal, que faz parte da Secretaria de Agricultura. Tamirys da Rosa (veterinária) e Eliane Fagundes, levaram ao prefeito a proposta que já foi remetida a Câmara, uma lei que institui o “Dia Municipal de Luta ao Bem Estar Animal”, dia 20 de julho, concomitante ao Dia do Amigo. Também, para homenagear o cão “Marcelo “, atropelado no dia 20/07 e que não foi socorrido no momento do acidente/atropelamento. Daremos toda a atenção a causa animal, disse o Prefeito Jeferson Pires. A proposta deve ser levada para apreciação dos vereadores na próxima semana. O castramovel conquistado através de uma emenda Parlamentar se tornará realidade já nos próximos meses.