Horário de Atendimento ao público na Prefeitura:  7:00 ás 13:00

Administração - Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023

PREFEITO BUSCA REFORÇO POLICIAL IMEDIATO PRA NOSSA CIDADE

"O prefeito Jeferson Pires, em agenda na capital do estado, busca reforço imediato no policiamento da Brigada Militar para nossa cidade. Consciente das dificuldades enfrentadas pelo estado em relação ao efetivo, o objetivo inicial é reforçar a segurança, dado o aumento significativo na movimentação durante o período de final de ano. Nos últimos 30 dias, Quaraí registrou alguns delitos preocupantes.
O Tenente-coronel Zinga, comandante regional da BM, e o Comandante do 1º BPAF, Major LAERTE SOARES, se comprometeram a reforçar o efetivo da nossa cidade, especialmente durante o final de ano, quando o fluxo de pessoas praticamente dobra."
O prefeito também esteve reunido com o comando geral da Brigada Militar através do Coronel Cláudio dos Santos Feoli, Comandante Geral da instituição.
A articulação teve o auxilio do Deputado Frederico Antunes e sua assessoria.
“Mais uma ação concluída com sucesso. Teremos reforço no policiamento em nossa cidade”, disse o prefeito municipal Jeferson Pires.