Administração - Domingo, 10 de Dezembro de 2023

NF Gaúcha

Os Sorteios do Nota Fiscal Gaúcha serão realizados mensalmente.
O Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo, através do programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, disponibilizados pelo poder público Municipal, além das entidades sociais por eles indicadas serem beneficiadas por repasses, também ao acumular pontos, serão concedidos descontos para o pagamento do IPVA.
Conforme a Lei n° 3.685 e Decreto n° 038/2023 os prêmios são os seguintes;
1° R$ 500,00
2° R$ 300,00
3° R$ 200,00
Os Sorteios do Nota Fiscal Gaúcha serão realizados mensalmente, para participar, basta o cidadão cadastrar o CPF no Site WWW.nfg.sefaz.rs.gov.br  e no ato da compra informar o número do CPF ao estabelecimento.
Os sorteados devem solicitar a premiação na Prefeitura Municipal de Quarai em até 90 dias da data de homologação do sorteio, é preciso apresentar documento com foto, bem como informar conta Bancária para depósito, em caso de dúvidas, deve-se enviar e-mail admpmq@yahoo.com.br ou ligar para o número (55) 34231301