Assuntos Jurídicos - Sexta-feira, 01 de Janeiro de 2021

CAMPEONATO GAÚCHO DE MOTOCICLISMO EM QUARAÍ

O Prefeito Jeferson Pires e o Vice Prefeito Murillinho, acompanhados do secretário de esportes Gustavo Cardona e vereador Mauricio Castro, receberam na sala de reuniões da prefeitura municipal o assessor jurídico da FGM (Federação Gaúcha de Motociclismo) Márcio Duarte, para tratar sobre Quaraí voltar a sediar etapas do campeonato gaúcho pro tork de motociclismo. Ainda nos próximos dias, deve ser confirmado nosso município como sede da 4° etapa do campeonato, segundo tratativas estabelecidas em reunião. “Estamos muito felizes em ver o interesse do município em trazer esse evento para Quaraí depois de anos”; disse o representante da federação Gaúcha de Motociclismo. Segundo o representante da Federação, mais de cem cidades devem participar do evento, com representantes como pilotos, mecânicos e famílias que sempre os acompanham. O prefeito Jeferson Pires comemorou mais essa conquista, “isso fará com que muitas pessoas circulem em nossa cidade ajudando na economia, iremos investir cada vez mais em eventos dessa natureza tão logo a pandemia nos permita” finalizou o prefeito. O evento será aberto ao público no formato DRIVE-IN, onde as pessoas poderão assistir as corridas de dentro de seus carros, como aconteceu em etapa anterior em Santana do Livramento, e segundo o organizador, deu muito certo. A data será confirmada nos próximos dias.