Fundo Social de Solidariedade - Domingo, 01 de Janeiro de 2017

Prefeitura de Quaraí cria um canal de TV Web. Acompanhe!

A Prefeitura de Quaraí está estruturando o seu Núcleo de Comunicação com o propósito de melhorar a divulgação das notícias municipais, tanto nos meios de mídia da região, quanto nos do Estado e também nas redes sociais. Dentro desse projeto, que está sendo coordenado pelo Diretor de Comunicação Anderson Morcegão, foi criado um canal de TV Web, para a produção de reportagens, documentários, entrevistas e a divulgações diversas. Já foram produzidos vídeos de diversas atividades dentre elas a reunião do Codepampa na cidade, a campanha do agasalho e o trabalho pela reestruturação da Cooperleite na nossa cidade, projeto que atende a demanda de centena de pequenos produtores rurais.A respeito do assunto, conversamos com Anderson que manifestou “este projeto foi criando pela nossa equipe de comunicação social com o objetivo de oferecer aos quaraienses uma nova plataforma de acesso às informações de interesse publico. O governo municipal trata a comunicação como um assunto de muita relevância pois permite aos cidadãos o conhecimento das mais diversas ações do grupo de executivo municipal”.Acompanhe o material do Canal Ação e Decisão no Youtube, todos os vídeos também são compartilhados na página da Prefeitura no Facebook.