Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 01 de Janeiro de 2014

GOVERNO DR. RICARDO E MARIO DO PT COMEMORA A MAIOR ARRECADAÇÃO DE AGASALHOS DA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO Doações de roupas, calçados e cobertores foi acima do esperado O sábado 07 de junho entrou para a história, com a maior arrecadação de agasalhos de todos os tempos em Quaraí. Intitulada de Corrente do Bem, foram centenas de agentes credenciados espalhados por todos os cantos da cidade fazendo a coleta dos donativos. O primeiro a fazer sua doação , foi o Prefeito Dr. Ricardo Gadret, que recebeu a equipe de coleta em sua casa, acompanhada da mascote da campanha "Bolinha de Neve". "Mais uma vez o povo de Quaraí deu uma grande demonstração de caridade, fraternidade e preocupação com aqueles que mais precisam. Foi emocionante ver nossas equipes batendo de porta em porta, e as pessoas engajadas com suas doações prontas para serem recolhidas" destaca Thaise Correa, Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação e Coordenadora da Campanha do Agasalho 2014. Durante a tarde de sábado, os agasalhos eram levados paro a Praça General Osório onde estava a central de recepção. Os milhares de agasalhos recolhidos, foram levados para o Centro Cultural Dyonélio Machado onde é feita a triagem das doações."Gostaria de agradecer à todos que trabalharam incansavelmente durante o sábado, nossos colaboradores foram extraordinários. Agradeço aos nossos parceiros Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Exército, CORSAN, EMATER e Conselho Tutelar, que foram fundamentais para o sucesso desse mutirão. Para finalizar, destaco a importância do respaldo, apoio e orientação do nosso Prefeito Dr. Ricardo Gadret e do nosso Vice Mario Do PT, que nos deram todo o suporte necessário para uma campanha dessa magnitude" finaliza Thaise Corrêa.